quinta-feira, 10 de março de 2016

QRY do WebDev - Como Liberar





Olá pessoal. Estou fazendo meu primeiro projeto e estou abusando no uso de QRY do WebDev. Estou percebendo que essas querys se mantêm de uma página pra outra. Por exemplo, se em uma página eu aplico um filtro em uma query, quando uso essa mesm qry em outra página ela está com filtro aplicado. Ou seja, isso deve ficar na memoria do servidor. Minha dúvida é se um projeto com muitas QRY não sobrecarrega o servidor.


[15:26:01] Julio Cesar Pedroso:.: dá uma olhada nesse link
[15:26:03] Julio Cesar Pedroso:.: http://doc.windev.com/en-US/?1000019374&name=HFreeQuery
[15:26:07] Julio Cesar Pedroso:.: as explicações estão la




[15:26:59] [ Fabrício Almeida ]: Gilberto.. o uso de query no WebDev é ótima
[15:27:25] [ Fabrício Almeida ]: no seu caso.. creio q vc não esteja finalizando a query ao fechar a página
[15:27:49] [ Fabrício Almeida ]: a função pra fechar a query é:   HFreeQuery(SuaQuery)




[15:27:25] [ Fabrício Almeida ]: no seu caso.. creio q vc não esteja finalizando a query ao fechar a página
[15:27:49] [ Fabrício Almeida ]: a função pra fechar a query é:   HFreeQuery(SuaQuery)
[15:28:10] [ Fabrício Almeida ]: Ok, coloque no evento Closing da sua página







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste

Teste
teste