quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

VIDEO 3592 - nov27 7 - PDFAddWatermark - Adiciona marca dagua todas ou uma pagina pdf







Menu dos videos webdev windev mobile


Video




Repositorio Windev

Help

====================== Codigo

// colocar marca dagua relatorio
marca_dagua is Watermark
marca_dagua.Text="Confidencial"
marca_dagua.Font.Name="Arial"
marca_dagua.Position=iCenterH+iBottom
meu_pdf is pdfDocument=EDT_Pdf
PDFAddWatermark(meu_pdf,marca_dagua) //Adiciona Marca Dagua
// Caso queira adicionar em uma pagina somente adicionar .page[numero pagina]
//PDFAddWatermark(meu_pdf.page[1],marca_dagua)
//Vamos Salvar o Relatorio no mesmo nome ou novo
PDFSave(meu_pdf,meu_pdf)
Info("Seu relatorio pronto")

----------------------------------------- Chamar o relatorio


// chamar o relatorio

iPreview(iPDF,EDT_Pdf)
iPrintReport(RPT_cliente)
ShellExecute(EDT_Pdf)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste

Teste
teste